Dores e Amores

Filme de Ricardo Pinto e Silva. Com Kiara Sasso, Marcio Kieling, Kayky Brito, Jorge Corrula, Claudia Vieira, Sandra Cóias, Silvia Salgado, Babi Xavier,Carlos Casagrande, Giselle e Michelle Batista, Fiorella Mattheis. Baseado no livro Dores, Amores e Assemelhados de Claudia Tajes e na peça Intervalo, de Dagomir Marquezi. Roteiro de Patricia Muller, Ricardo Pinto e Silva e Dagomir Marquezi.

domingo, 18 de julho de 2010

PodeCultura: Roteiro de Dores e Amores é lançado nesta segunda

O roteiro do filme inédito do diretor Ricardo Pinto e Silva é o novo livro da Coleção Aplauso. A comédia romântica conta a história dos encontros e desencontros amorosos dos personagens principais, Júlia e Jonas, e de outros casais que integram a trama, e deixa evidentes as diferenças entre homens e mulheres no modo de encarar os relacionamentos e, principalmente, o amor. O lançamento acontece nesta segunda-feira (19), a partir das 19 horas. Os contrastes entre os universos feminino e masculino já serviram de tema para milhares de peças de teatro, filmes, livros, tratados sociológicos. Mesmo assim, o assunto está longe de ser esgotado e continua a fascinar platéias, leitores e estudiosos, principalmente quando apresentado de forma inteligente e divertida. É o que acontece com o inédito “Dores & Amores”, um dos seis filmes escolhidos para disputar o principal prêmio do Festival Paulínia de Cinema, a ser realizado entre 15 e 22 de julho. Junto com essa primeira apresentação para o público, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo lança o roteiro de “Dores & Amores”, novo título da Coleção Aplauso, Série Cinema Brasil. O filme é dirigido por Ricardo Pinto e Silva, que assina o roteiro junto com Patrícia Müller e Dagomir Marquezi. O lançamento está marcado para 19 de julho (segunda-feira), a partir das 19 horas, no Theatro Municipal – Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1551.


Dores e Amores Roteiro de Patrícia Müller, Dagomir Marquezi e Ricardo Pinto e Silva Coleção Aplauso / Imprensa Oficial do Estado de São Paulo 276 páginas R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário